Como usar a bolsa-saco sem errar no look!

Como usar a bolsa-saco sem errar no look! - 1 (© Foto: Divulgação)



Não tem como negar que elas vieram para ficar, seja para o verão, inverno ou qualquer outra estação que chegue ao Brasil. Sim, as bolsas-saco se tornaram verdadeiras aliadas das mulheres. Dizem as más línguas, inclusive, que esse formato de acessório é o sonho de consumo da mulherada. Isso porque, com esse tamanho todo de bolsa, elas podem colocar aquela imensidão de coisas que tanto desejam carregar - e que juram de pés juntos que vão usar durante o dia ou naquele paseio rápido.
O tamanho? Quanto maior, melhor! Afinal, bolsa de mulher é sempre um mistério... cabe tudo e mais um pouco! Mas, você já parou para pensar se especificamente as bolsas-sacos podem ser usadas com qualquer look? É importante ficar atenta a esses detalhes, pois há diversos estilos, formatos e estampas desses acessórios. Segundo Ana Vaz, consultora de moda, imagem e etiqueta, esse tipo de bolsa pode ser usada em várias ocasiões. Mas alerta que a mulher ficarará bem mais elegante se as características de cada modelo forem levadas em conta e combinadas com a ocasião e a roupa que ela for vestir.







Como usar a bolsa-saco sem errar no look! - 1 (© Foto: Divulgação)
Casual
A bolsa-saco, por seu próprio formato, é mais casual. Por isso ela tem o poder de deixar os looks mais certinhos com aquele 'ar' mais despojado.
Por outro lado, é pouco indicada quando se deseja dar um ar mais austero ao visual.









Como usar a bolsa-saco sem errar no look! - 1 (© Foto: Divulgação)



Grande
A bolsa-saco em tamanho grande deixa o visual ainda mais casual e fica especialmente linda com looks mais esportivos!





Como usar a bolsa-saco sem errar no look! - 1 (© Foto: Divulgação)






Cores alegres
Aposte nos modelos coloridos de couro para deixar o visual bem moderno, como amarelo, laranja e vermelho. E para o inverno, o vinho pode ser uma opção supersofisticada.





                      espero que tenham gostado meninas!!!!!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário