tendencias de inverno 2014





                      Essas tendencias de inverno estão linda!!!!!
                                     
                                Com estampas e cores bem fortes!!
             
                                              e com muita cor!!





Moda popular lança tendências para o outono inverno 2014 - 1 (© Foto: Divulgação)


Um mix de cores fortes, estampas em couro, moletons glamourosos, jeans, florais e peças inspiradas em "animal print" - que continua a todo vapor - são as tendências para as estações outono e inverno de 2014. Estas e outras novidades foram apresentadas durante a 16ª edição do desfile de coleções Mega Polo (shopping de atacado no Brás, em São Paulo), onde foram exibidos mais de mil looks do mercado popular durante os três dias de evento. 
Entre as novidades, os tecidos em couro voltam com tudo e serão explorados em calças justas e jaquetas sofisticadas. "Clássico e democrático, o couro chega às vitrines rico em detalhes vazados e costuras aparentes", disse o consultor de tendências Reginaldo Fonseca.
Além disso, as estampas chamadas de "etnia geométrica" prometem fazer sucesso apresentando um mix de texturas e referências que lembram pinturas, esculturas e outras expressões de arte. Ainda de acordo com o especialista em moda, o inverno virá também com muitas peças de tonalidades escuras. "Eu vejo a mistura do preto e branco, o animal print e o xadrez com o floral como as grandes apostas da estação", afirma o consultor de tendências.
Outra peça-chave será a saia, que poderá ser usada em todos os comprimentos. "Inclusive as mais curtas, já que no Brasil o inverno não é tão rigoroso. Além disso, a sensualidade continua sendo destacada neste período", disse.





               Espero que tenham gostado!!!!!!!!!!!!!!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário