5 filmes ( louca para ver ) rs

#Divergente 
Sendo a principal aposta deste ano, Divergente é a adaptação do livro de mesmo nome e escrito pela talentosissíma Veronica Roth e nos apresenta uma Chicago futurística e dividida em facções classificadas em virtudes, onde quando um jovem completa 16 anos ele deve escolher a facção que ele faz parte, a personagem principal, Beatrice, no seu teste logo descobre que é propícia a mais de uma facção e isso a torna perigosa e uma ameaça para o sistema. Já que as distopias estão em alta, Divergente apresenta um olhar crítico diferente de Jogos Vorazes, mas ainda assim tendo em foco a sociedade. É estrelado pela FANTÁSTICA Shailene Woodley, pela icônica Kate Winslet e pelo quase iniciante Theo James, é, tem cheiro de sucesso, e que assim seja.

#A Culpa é das Estrelas | 06 de junho |
Lançado em 2012, o livro de John Green se tornou um sucesso um ano depois, abrindo as portas da literatura para o autor. O livro se tornou a nova febre literária das redes sociais, sucesso de vendas e de fotografias (principalmente no Tumblr), tendo diversas citações espalhadas por aí. Obviamente a espera pela história tão querida não poderia ser maior, a ansiedade aumentou quando foi anunciado que Shailene Woodley, a queridinha Teen que também protagonizará Divergente, faria Hazel, personagem principal da história e Ansel Elgort , também personagem de Divergente faria o sedutor Augusto.


#Namoro ou Liberdade? 
Meninas podem ir à loucura, imagine você em uma sala de cinema vendo em detalhes como Zac Efron veio ao mundo, isso mesmo Zac Efron está de volta, e vem bem acompanhado junto com Miles Teller e Michael B. Jordan, fala sério, esse elenco merece palmas. A história é super engraçada, o trailer se mostrou excepcional, tudo muito badalado. Os três se apaixonam e ficam com a dúvida normal dos homens, e agora? Eles ficam super perdidos no relacionamento e nos rendem boas risadas, lembrando que o diretor vem de uma co-produção do filme “Para maiores”, e parece manter algumas características, como o humor sexual, ou seja, nada de crianças na sala de cinema, parece que o cara quis manter a linha para maiores de 18 anos, então crianças sinto muito, não será dessa vez. Com esse elenco, esse diretor, e essa história, tenho certeza que o filme será um sucesso. Prepare-se pra muitas risadas, suspiros e gargalhadas, prepare-se para That Awkward Moment


#Malévola | 30 de maio 

Como fazer adaptações de conto de fadas está moda, a Walt Disney (MÃE DOS CONTOS DE FADAS) aproveitou esse momento e lançará Malévola, filme que terá como enredo a história da Bela Adormecida na visão da vilã, que será vivida pela maravilhosa Angelina Jolie. Pelas imagens e pelo trailer a caracterização da atriz está impecável, e da interpretação não é de se duvidar, é a Sra. Pitt. O filme também tem a Ella Fanning, que interpreta a Bela Adormecida, ela é muito fofa e talentosa, combinou. E a filha da Angelina, Vivienne, interpreta a princesa quando pequena. O longa promete ser um daqueles filmes que fazem você se apaixonar pelo vilão e odiar a boazinha da história.


#Godzilla | 16 de maio | 

Em 2004, ano em que o deus dos monstros completava 50 anos, um filme foi lançado (Godzilla: Final Wars) para comemorar essa data de um dos símbolos do Japão, além da sua estrela na calçada da fama e o que seria o último filme do lagarto. Agora, 10 anos depois, e no aniversário de 60 anos, Godzilla ganhará mais um filme, que promete ser memorável, tanto em efeitos especiais quanto em elenco. O trailer divulgado mostra a tensão e o suspense desse novo filme, no qual ele parece estar maior do que nunca, e com uma sonoplastia exemplar, para nos lembrar que “a chegada de um rei nunca é silenciosa”.

Espero Que tenham gostado bjuss juh

Nenhum comentário:

Postar um comentário