meu pensamento sobre a copa do mundo !

Bom meninas fiquei alguns dias sem postar por que estava com muitos trabalhos escolares e não conseguir postar. desculpe!!

Bom esse post vai ser relacionado aos meus pensamentos dos últimos dias,.
Bom assim eu estou um pouco triste por causa de muitas coisas que as pessoas acabam não pensando e fazendo,

A copa do mundo ta chegando,nela foi gasta milhões de  reais em estádios para serem construídos , esses milhões de reais podiam ser gasto com a população. No nosso país não tem hospitais ,  segurança ,  educação.Agora faço uma pequena pergunta há vocês:

_ Como pode ter copa em um país onde não tem Educação, segurança e nem hospitais?

Eles querem aparecer para outros países, Querem trazer pessoas de fora para festeja aqui.Eles querem segurança na copa , mas nem tem segurança no dia a dia!

Sera que vale mesmo apena construir e gastar milhões em estádios que ficaram parados, por que o país não terá condições de pagar .

Esse é o nosso país! Um país que se preocupa mais com a aparência  do que com sua própria população .

esta ai meu pensamento sobre a copa do mundo bjuss meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário