As ferias chegou !

Bom meninas agora sim, acabei de sair de ferias!
Bom hoje foi o último dia de aula,muita chuva mas foi bem lega!

Meu último dia de aula foi assim!

1- Esqueci a cartolina para o trabalho de historia ( fui na diretoria pegar uma )
2-teve prova em dupla e com consulta de ( Matemática)
3-fui para o recreio e ganhei um salgadinho de uma colega ! ( muito obrigada )
4-fizemos o trabalho de historia tema: ( Exploração do trabalho infantil)
5-me diverti um pouco com meu irmão de ( consideração )
6- fui colocar o cartaz do trabalho de português tema: ( festa junina)
7-fui ver filme na aula de português ( o magico de oz) -filme
8-teve briga na minha sala bem na hora da saída( sem motivo )
9-vim embora pra casa com meus amigos.

Bom meninas esse foi meu último dia de aula !!

Bem cheio né!

Férias sua linda!!!!!


bjussss meninas !!

6 comentários:

  1. Que post mais fofo. Adorei conhecer seu cantinho flor. Desejo muito sucesso.

    Um beijo, Escritora Entre 4 Paredes ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada florzinha , fiquei feliz com sua visita 1 um beijo !

    ResponderExcluir
  3. Post legal queria fazer um assim mas, faltei hoje no meu ultimo dia, haha preguiça tomou conta do meu ser, e sim Férias sua linda!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada querida ! agradeço pela sua visita e pelo seu comentário ! bjuss

    ResponderExcluir
  5. Oii, que legal!
    Minhas férias são mais tarde. Mas aproveite as suas :)
    Boas férias!
    Beijos
    http://marinascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida! agradeço pelo seu comentário. bjuss!

    ResponderExcluir