Começando uma transição capilar( deixando os cachos aparecerem)

Olá meninas bom hoje eu vou contar sobre a minha transição capilar!

Primeira mente,O que é transição capilar?

Transição capilar e quando você para de passar química no cabelo e vai cortando aos poucos o cabelo para tirar a química que esta no seu cabelo.


Bom menina meu cabelo estava bem grande mas todo cheio de química era: relaxamento,selagem,descoloração e assim vai já fiz muita química no meu cabelo. Mas hoje quero assumir meu cachos e deixarem eles aparecerem pós gosto de cabelo cacheado.


Foto: Amei !!!! agora sim ta minha a cara! bom dia!


Aqui esta eu começando minha transição capilar!



Aqui esta eu ainda com o cabelo cumprido com química.


Bom meninas ,eu estou amando meu cachos! Meu cabelo esta mais leve e com uma aparência bem melhor.

Vou estar contanto tudo o que for fazendo no meu cabelo para que meu cachos voltem a ficar lindos e cheios de vida de novo !

Espero que tenham gostado!! bjuss

4 comentários:

  1. Corajosa você, estou aqui tentando criar coragem para voltar com os meus cachos, mas no final eu acabo desistindo e colocando química de novo. Boa Sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk no começo também fiquei com medo mas depois vi que meu cabelo precisava daquela repaginada !!! bjuss volte sempre.

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Sei bem como é essa transição e muitas vezes ela é bem chatinha porque a gente fica com cabelo mais curto do que queria, mas é bem legal assumir os cachos, adoraria tê-los.
    Boa sorte.
    Beijos.
    http://penacomtinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bem complicado! ter que cortar o cabelo não é legal! bjuss

      Excluir