Ganhando dinheiro com o blog: Egrana



Olá meninas hoje eu vim falar de como você pode ganhar dinheiro com seu blog/site.

Eu andei pesquisando em blog e achei uma maneira de ganhar dinheiro com meu blog,e vim contar para vocês.

Bom eu entrei no site do EGRANA que é de publicidade eles te pagam por cada visualização que der na pagina e vai somando centavos ate chegar em uma certa quantia!




Eu me cadastrei ontem,pesquisei bastante é super seguro eles estão a bastante tempo no mercado de publicidade.

Eu gostei e já indiquei para algumas blogueiras que conheço.

Você que quer ganhar dinheiro com seu blog acesse esse link :

http://ads.egrana.com.br/indica/23928  

se cadastre e siga as informações necessárias.

Bom qualquer dúvida pode colocar nos comentários eu a responderei!!

Bjuss meninas1

2 comentários:

  1. Que bacana não conhecia!!

    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir