meu pensamento !!









Sabe quando você não tem vontade de fazer nada,só ficar olhando as nuvens ou até mesmo pensando na vida.

Bom eu tenho muito isso é uso esses tempos para anotar tudo o que se passa na minha cabeça.Estou escrevendo um conto pequeno mas que tem muitas coisas que pode mudar algumas das nossas atitudes.

Sempre fiquei pensando como seria montar um livro?,como seria ser um escrito?
Bom muitas pessoas tem talento para isso é não usam seu dom,enquanto tem pessoas que não tem e sonham em ser escritores.

Meu sonho e ser feliz ,por se eu não for feliz não vou conseguir conquistar meus sonhos materiais!!! Boa noite menians

2 comentários:

  1. Você vai conseguir conquistar seus sonhos >< Tenho certeza o/
    Boa noite :*

    http://garotari5onha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! você também! volte sempre !! bjuss

      Excluir