tag: Conhecendo a Blogueira!

             Olá meninas bom eu andei pesquisando e vi que não tinha feito essa tag:


Vamos começar!



1-pergunta: qual é o seu nome todo?

resposta:  juliana Mendonça Teixeira da Silva


                                   
                               2-pergunta: qual é a sua idade?

resposta: 13 anos ( nasc; 01/09/00)

3-pergunta : qual é a sua cidade?

resposta: santos -sp

4-pergunta : Quem são seus melhores amigos?coloque uma foto deles.

resposta: Luan e joão 
5-pergunta : Você tem animal de estimação?como se chama?e coloque uma foto dele.

resposta:  sim,tharly
6-pergunta: Quais são seus filmes preferidos?

resposta:crepúsculo e Alice no país das maravilhas (filme)


7-pergunta: Qual sua cor preferida?

resposta: roxo


8-pergunta: Quais são seus sonhos?

resposta:ser blogueira,fazer faculdade de jornalismo e morar em Londres e Nova York

9-pergunta: Por que você criou o blog?

resposta: Para poder me expressar 

10- Coloque uma foto sua com seus amigos e com o seu animal de estimação!






                  MEUS AMIGOS                          MEU GATO


Espero que vocÊs tenham gostado de me conhecer um pouco melhor,de conhecer as pessoas especiais.

Não troco eles por nada! Amizade e respeito sempre!

3 comentários:

  1. awn <3 te amo mto mana,comta smp <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber mais sobre você. Adorei essa tag!

    Abraços,
    www.escritoraentre4paredes.com/

    ResponderExcluir