amizade !!!! (triste)

Olá meninas!! hoje fiquei bem triste com o que esta acontecendo com a minha amizade!

Sabe quando você se apega a um amigo ou amiga e você briga com ele?então eu não briguei nem nada simplesmente não estou falando mais .
Sabe quando você quer fazer amizades novas mas tem uma amiga que fica sempre com você?então eu deixei ela um dia se lado para refazer algumas amizades que me interessei.
Ela não era a minha amigaaa sabe! eu acabei gostando da amizade dela e acabei conversando e me apegando a amizade dela,mas ela acha que eu tenho que ficar só com ela!
Eu não acho isso muito certo,bom eu tenho que fazer novas amizades! tenho que fazer amigos e colegas novos ,quando ela for embora vou ficar o que olhando pro céu ?logico que não né!

Bom meninas me deem dicas preciso de ajuda???? bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário