O que fazer quando o blog não atingir o inesperado?

O que fazer quando o blog não atingir o inesperado?

Bom meninas! eu bem no começo me deparei com varias coisas e dificuldades para que meu blog conseguisse seguidores e visualizações.
Eu ficava triste mas nunca parei pós sabia que se corresse  atrás iria conseguir o resultado esperado.

Quando vocês verem que o blog não esta dando muito certo,inove nas postagens procure saber o que as meninas gostam de ver !

Quando eu estou sem criatividades faço isso ou crio alguma coisa que gostaria de ver em um blog!

Muita das vezes coloco coisas que eu gosto muito no meio das postagens assim fica bem natural,já coloquei sobre bandas ,roupas,maquiagens e ate filmes.

    2-Dicas importantes para uma blogueira der certo!

1-Nunca desista!
2-Corra atrás pós nada é fácil muito menos conseguir seguidores só pelo seu trabalho!

Bjuss meninas espero que tenham gostado das dicas!

2 comentários:

  1. Adorei, é assim mesmo, as vezes estamos esgotadas, cansadas, mas tbm temos muitos prazeres com o blog. Eu amo o que faço, e amo mais ainda poder ajudar, tirar duvidas de pessoas que sentem insegurança. - a minha dica é AME O FAZ. que no final tudo da certo ;)
    Beijos
    www.amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo!!Obrigada por comentar bjusss!!

    ResponderExcluir