#dica de uma cacheada: meus produtos preferidos!

Bom meninas eu quero ter meus cacho de volta sabe! mas para isso tem que ter muito cuidado com os cremes e hidratações que você vê na internet!

Bom eu vou deixar  alguns produtos que uso ou já usei e super recomendo ! pelo menos me mim deu muito certo! 

Creme SEDA :



Bom meninas eu amo esse creme !! uso todos todos os dias. ele define os cachos e pra mim hidrata os fios!
A linha SEDA eu gosto bastante.Pelo menos em mim nunca deu nenhum tipo de problema !,



umidificador AFRO:



Bom meninas eu também uso esse umidificador ,acho ele muito bom no meu cabelo,deixa os cachos definidos  e com aspecto de molhado!


Condicionador NEUTROX:




Bom meninas eu uso esse condicionador no meio da sema que é pra deixar meu cabelo mais hidratado.

Como assim juh?

 Bom eu lavo meu cabelo no meio começo da semana ,quando eu lavo meu cabelo ja passo o condicionador. Mas quando chega no meio da semana assim na quinta-feira eu passo neutrox por que ele hidrata ainda mais e deixa meu cabelo com um brilho maravilhoso e quando chega no fim de semana hidrato ele. 

Obs: 

Hidrato meu cabelo 2 vezes na semana depois que lavei o cabelo.
lavo na primeira semana na segunda eu hidrato no começo e no fim !


 Shampoo e Condicionador SEDA;



Bom meninas eu uso esse shampoo e condicionador , pós eles hidratam meu cabelo  e deixa super brilhoso.
Ele é bem leve,eu achei a textura bem diferente. Eu gostei. 


Bom meninas  espero que tenham gostado do post de hoje!

Créditos nas imagens;

Pegadas do google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário