filmes que estou amando !

Bom meninas hoje vim compartilhar com vocês os filmes que vi e amei,e estou aqui para compartilhar com vocês.vou dar minha opinião sobre o filme okk!

1-A culpa e das estrelas:



Bom esse filme e muito lindo e perfeito,esse filme da uma bela lição na vida pq conta de dois jovens que tem câncer que mesmo sabendo que vão morrer ficam felizes e fazem coisas que não podiam fazer.Enquanto varias pessoas reclama da vida só por que não tem 1 coisa.



2-transformes( a era da extinção):



Eu amei esse filme por que eu amo filme assim! com ação mas com romance um pouco kk


3-malévola

 Eu fiquei encantada com esse filme,eu amo historias de contos de fada,ainda masi trazendo uma linda lição que é o perdão e o arrependimento.



Para amante de Crepúsculo ai vem uma mega novidade sobre a saga!

Bom a uma das maiores revistas de EUA falou que vai ter 5 curta metragens da saga,mas não sabem sem vão ser os mesmos atores.



Espero que vocês tenham gostado de saber dos filmes que eu vi e gostei muito!

bjusss

Nenhum comentário:

Postar um comentário