Conhecendo minhas parcerias parte #1





Bom meninas e comentei no post passado que eu iria falar sobre minhas parcerias.,

A primeira que vou falar vai ser a PINK GLOSS:

Bom a loja Pink Gloss é conhecida por seus pinceis maravilhosos e por vender maquiagens também.
Bom a Pink Gloss vende também vende kit de pinceis que são ecológicos.
Bom eu vou mostrar o primeiro kit de pinceis e vou colocar o preço assim,quem tiver interessado a comprar já fica mais fácil de saber o preço.


ESSE É O KIT COMPLETO:





Kit 13 pinceis profissionais- Amazing deluxe
Ele esta custando: 229,90

Bom meninas a Pink Gloss vende maquiagens de marcas variadas e produtos para cabelo.
Bom essa loja é maravilhosa para quem é amante de maquiagem e os preços também são muito bons,se você for comparar alguns Kit de pinceis da Pink Gloss com outros do mercado esta em conta em meninas!

Bom espero que vocês gostem bjusss!!!!





4 comentários:

  1. amei lindaa *-*
    https://www.facebook.com/profile.php?id=1012835872063618&ref=ts&fref=ts

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho somente as paletas, devem ser maravilhosos !! Beijos !!!!

    ResponderExcluir