As musicas mais tocadas no meu celular!



Olá meninas!!! bom hoje eu vim mostrar as musicas mais tocada no meu celular!
Bom vão ter algumas musicas meio antiga!

1-Am I Wrong (Nico & Vinz)

 

                                     
2- Last Hope ( Paramore)




3-Chop Suey ( System  Of  A Down)


















4- All I Wanted (Paramore)


















5- Lonely Girl ( Tonight Alive)

















5-Counting Stars ( One Republic)

















6- Maps ( Maroon 5)

















7- Magic (Coldpaly)

















8- Times like these ( Foo Fighters)


















9- Burn Burn ( Ellie Goulding)

















10- Dead in the water ( Ellie Goulding)


















Espero que vocês tenham gostado !!! bjuss
<3

2 comentários:

  1. Am I Wrong eu tinha em meu celular, mas como escutava muito, acabei enjoando e deletei ela, mas tô sempre aqui no youtube escutando ela, rs.
    Beijo,
    Ana Espindula
    http://conexao-feminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK é se você ficar ouvindo direto acaba ficando chato kkk!
      Brigada pelo seu comentário!!!

      Excluir