Continuação da historia! (Apenas Uma Historia)

Continuação....






O grande dia chegou...!!finalmente chegou meus 18 aninhos.É tão estranho por que parece tudo tão normal,tão quieto,tão sem nada.
Pensei que meus 18 seria diferente,divertido e cheio de animação,mas não!parece tão natural.
Acho que posso chamar de 18 tristinho!
_Será que vale a pena ser gente grande?O mundo parece assustador,complicado e cheio de desafios para enfrentar!
Bom o que fazer nos meus 18 em?sair para comemorar?ou ficar em casa  sozinha?.
Me levanto e vou ao cinema ver o que esta em cartaz.Bom não tinha nada passando de legal então acabei voltando para casa.
Bom hoje,já com 18 anos,acordei com vontade de viajar,de ir para um lugar que eu possa sonhar,encontrar pessoas novas,que me faça viver uma vida mais animada.
Bom acho que você deve estar se perguntando onde estão meus pais?:
_Meus pais me deixaram,quando eu ainda era pequena,fiquei com meus tios até oc meus 15 anos ,mas resolvi sair de casa e viver minha própria vida.
_Eu sei que com 15 é muito cedo para se aventurar ,mas eu não podia viver em um lugar onde as pessoas só pensavam em meu mal.
Bom eu sai da casa dos meus tios e embarquei no mundo.Eu comecei a trabalhar com 15 anos mesmo,em uma livraria,chamada Mundo da Imaginação.Lá era o lugar mais divertido onde uma apaixonada por livros e historias poderia trabalhar.Lá era um lugar tão incrível,tão cheio de aventura,romance é suspense!Tudo isso ao mesmo tempo.
Depois de trabalhar lá fui trabalhar em uma loja de coisinhas bem fofas chamada:Mundo dos contos de fadas.Fiquei por lá uns 2 anos.
Consegui comprar uma passagem para Nova Iorque.Cheguei aqui em Nova Iorque(a onde eu estou agora) sem saber falar nada em Inglês.Chegando lá fui procurar um lugar para eu poder descansar.Parei em um pequeno hote e fiquei hospedada  lá ´por 1 mês até conseguir me acostumar com a cidade.Aprendi algumas coisas de Inglês,onde me ajudou muito.Esses primeiros meses foram meios estranhos pós não sabia nada de inglês .Fiquei apavorada..!

Continuo...????

Um comentário:

  1. Viu? Tá interessante, mas meio confuso. Uma sugestão: Coloca ela fazendo 15 ou 16 anos, 16 nos eua é os 15 daqui e como ela iria mesmo viajar pode ter começado a trabalhar na livraria que era da mãe ou do pai dela e com 16 ela conseguiu a passagem. Mas é só uma sugestão!
    Podia ter na continuação o carinha que ela paquerava enquanto estava na livraria e que ia com frequência comprar livros.
    Beeijo
    http://oteoremafeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir