Projeto CONHECENDO NOVOS CACHINHOS

Entrevistada: Mariani Esteves

Oiii Jujubinhaaaa, tudo bom?  Estou aqui concedendo uma super, ultra, mega entrevista  pedido da Juliana Silva, uma lindaaa cacheada que assim como todas, me inspiram muito....
Bom, a Juju me perguntou como tudo começou, como se iniciou minha história cacheada.... Bom, na verdade ela começou quando eu era bem pequena, nasci cacheada, com o cabelo cheio que minha mãe sempre cuidava, sempre penteava e fazia tudo para deixar ele.....Comum hahaha.


  
Cara, olha meu rosto nessa foto hahaha .... Esquece o rosa geral e foca nos  cachos hahaha, eram como molinhas cara (tinha 6 anos nessa foto) .... Ele foi crescendo, crescendo e por influência dos outros minha mãe me levou para uma cadeira de relaxamento.....Todo encanto então se quebrou, aquela ........ da cabeleireira disse que meu cabelo iria diminuir de volume, e quer saber? Não diminuiu merda nenhuma, não fiz aquilo pra alisar o cabelo mas meus cachinhos se desfizeram um pouco.



  

Dá pra ver pela foto não dá? Eles estavam mais abertinhos, já não podiam pra virar molinhas....E eu nem ligava neh, só pensava que meu cabelo iria melhorar e ficava toda boba depois daquelas sessões com aquele produto fedido na cabeça.
Mais e mais relaxamentos só que em outro salão, meu cabelo ficou horrível, ralo, com a raiz alta sem cachos e eu queria minhas molinhas de volta, minha mãe dizia que ia cuidar do meu cabelo sem relaxamento e tals.....Mas mais uma vez por influência dos outros, em 2013 fiz meu último relaxamento escondida da minha mãe, quando ela viu meu cabelo já estava mais ralo, só minha raiz abaixou.
E a partir daquele momento em que minha mãe me dava um esporro decidi parar de vez com a química, parei mas não cuidava tanto dele não, confesso. Foi só em maio de 2014 que eu cortei meu cabelo deixando nos ombros para crescer natural, a partir dai comecei a cuidar e amar minhas molinhas.


  




E agora ele ta assim, bem cheio, com muito cabelo mas muitos cachinhos, está voltando ao normal senhooor!  

MAIS UMA CACHEADA CONTANDO A SUA HISTORIA <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário