Apenas um texto!!




As vezes eu queria que o tempo parasse ou que o tempo voltasse.
As pessoas de hoje em dia estão frias e amargas,só pensam nelas mesmas e estão pouco se importando para as pessoas que estão ao seu redor.Tem gente engando,mentindo,roubando e matando só para se dar bem na vida.
Para mim você só evolui com a ajuda das pessoas .Você NÃO é sozinho no mundo. Ninguém consegue viver na solidão.Eu sei que a vida de ninguém e perfeita também é também nunca vai ser,porque ninguém  é perfeito,as pessoas tentam!mas não da ,nós somos humanos temos todo o direito de errar.
Hoje o mundo esta cheio de ódio,maldade e corrupção.É muito difícil você ver pessoas com bondade hoje,pessoas capazes de  amar o próximo,pessoas capazes de se amar.Hoje em dia você vê pai matando filho e vice versa .Gente pra mim pai tem que amar e não odiar e matar.Nós fomos feitos para sermos felizes e não para nos sofrermos .
O mundo está muito escuro e maldoso e só quem pode mudar isso são os jovens,mas tem jovens tão obscuros e tão cheios de ódio Precisamos repensar nas nossas escolhas antes que seja tarde demais.

TEMOS QUE AMAR UNS AOS OUTROS!

Espero que vocês goste,!!!
bjus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário