Continuação da historia! (Apenas Uma Historia)

Continuação....






O grande dia chegou...!!finalmente chegou meus 18 aninhos.É tão estranho por que parece tudo tão normal,tão quieto,tão sem nada.
Pensei que meus 18 seria diferente,divertido e cheio de animação,mas não!parece tão natural.
Acho que posso chamar de 18 tristinho!
_Será que vale a pena ser gente grande?O mundo parece assustador,complicado e cheio de desafios para enfrentar!
Bom o que fazer nos meus 18 em?sair para comemorar?ou ficar em casa  sozinha?.
Me levanto e vou ao cinema ver o que esta em cartaz.Bom não tinha nada passando de legal então acabei voltando para casa.
Bom hoje,já com 18 anos,acordei com vontade de viajar,de ir para um lugar que eu possa sonhar,encontrar pessoas novas,que me faça viver uma vida mais animada.
Bom acho que você deve estar se perguntando onde estão meus pais?:
_Meus pais me deixaram,quando eu ainda era pequena,fiquei com meus tios até oc meus 15 anos ,mas resolvi sair de casa e viver minha própria vida.
_Eu sei que com 15 é muito cedo para se aventurar ,mas eu não podia viver em um lugar onde as pessoas só pensavam em meu mal.
Bom eu sai da casa dos meus tios e embarquei no mundo.Eu comecei a trabalhar com 15 anos mesmo,em uma livraria,chamada Mundo da Imaginação.Lá era o lugar mais divertido onde uma apaixonada por livros e historias poderia trabalhar.Lá era um lugar tão incrível,tão cheio de aventura,romance é suspense!Tudo isso ao mesmo tempo.
Depois de trabalhar lá fui trabalhar em uma loja de coisinhas bem fofas chamada:Mundo dos contos de fadas.Fiquei por lá uns 2 anos.
Consegui comprar uma passagem para Nova Iorque.Cheguei aqui em Nova Iorque(a onde eu estou agora) sem saber falar nada em Inglês.Chegando lá fui procurar um lugar para eu poder descansar.Parei em um pequeno hote e fiquei hospedada  lá ´por 1 mês até conseguir me acostumar com a cidade.Aprendi algumas coisas de Inglês,onde me ajudou muito.Esses primeiros meses foram meios estranhos pós não sabia nada de inglês .Fiquei apavorada..!

Continuo...????

Lugares que eu gostaria de conhecer!!

Olá meninas! hoje eu vim contar para você os lugares do mundo onde eu gostaria muito de conhecer!
Vamos lá!

1-Lugar: New York-EUA

Meninas meu sonho é ir morar em New York!Esse lugar é um sonho pra mim,acho que pra qualquer garota ou garoto!Lá é onde tudo pode acontecer,seus sonhos la viram realidade e você se encanta com o local.
Acho que nunca falei aqui que gostaria de ir para New York,!!!




Sonho meu <3

2-Londres-Inglaterra:

Meninas eu também sonho em conhecer a terra da rainha,Inglaterra-Londres.Esse lugar pra mim é lindo e supre cheio de magia.Sabe ver aqueles soldados todos sérios kkkkk.
Ai Inglaterra me aguarde!!!

  


3-Paris-França:

Meninas bom paris não é um lugar que é um sonho pra mim conhecer,não! é apenas um lugar que eu gostaria de conhecer e visitar.Eu acho lindo logico um lugar tão magico,tão romantico ,tão cheio de amor e paixão!!!kkkkkk Mas gostaria sim de poder conhecer!

 


Espero que vocês tenham gostado de conhecer um pouco mais sobre mim!!! bjusss

Créditos nas imagens!




Como arrasar nas voltas ás aulas!(coisas aleatórias)

Olá meninas! Bom hoje vou dar algumas dicas de como arrasar nas  voltas ás aulas!

1-Primeira coisa:

Material fofinho e super estiloso:

Bom vou indicar uma lojinha onde vocês vão poder encontrar coisas fofas e supre estilosas para você poderem arrasar na escola.

A loja se chama FUNZ ela é uma papelarias super fofa e cheia de coisas lindas e novas.
http://www.funz.com.br/

aqui estão algumas fofuras da loja:





2-Acessórios e roupas chaves:




Meninas ai estão alguma dicas de como você  pode arrasar na volta ás aulas!!
bjusss!!!




Pensamentos e momentos!

Sabe quando você olha pro céu e passa um filme da sua vida inteira na sua cabeça,bom acontece comigo direto.
Ficar pensando no que você fez,no que você quer fazer,no que você fez e quer apenas esquecer.
Acho que todo mundo tem aquele pequeno slide da vida.

Amizades:

As vezes quando você briga ou apenas se chateia com seu amigo,parece que uma parte de você, se vai deixando um pequeno vazio dentro de você.Isso as vezes e bom,por que te faz refletir no seus sentimentos e no seu carinho por ele ou ela.
Quando eu Brigo com meus amigos fico me sentindo tão sozinha,tao vazia que parece que nada consegue te confortar.
Quando você as vezes se preocupa de mais e as pessoa ficam tirando uma onda com a sua cara.Gente isso é tao desconfortável,tao ruim por que parece que toda a sua preocupação, toda sua atenção não vale de nada,não é nada!
As vezes e bom você deixar as pessoas se ferrarem um pouco para elas poderem aprender com a vida e saber lidar com algumas situações.
Você que age ou pensa igualzinha a mim,olhe mais para você e veja se vale a pena ter esse cuidado todo.

Pós nada é o que parece ser!

Você:

Acho que quando a gente olha para um lugar tranquilo e cheio de paz,parece que a nossa vida toda passa na nossa cabeça querendo relembrar momentos bons e ruins.
Quando você vai na praia com seus amigos e familiares,fica uma paz tão boa, uma harmonia,uma alegria tão grande que você não quer sair de lá!Parece que as ondas a paisagem tranquiliza o corpo e a mente.
Ou mesmo quando você apenas esta conversando com seus amigos em algum lugar e do nada você para e fica pensando,em como é bom ter pessoas que te fazem bem,que te fazem feliz,que te alegram.

A vida foi feita de escolhas,mas você sempre perdera alguma coisa.
A vida é feita de memorias!
Nós somos movidos a memorias,sempre relembrando o que foi bom ou o que foi ruim.



Apenas Uma historia!

Apenas uma historia!


Foi Quando me dei conta de que tudo isso era real.
Minha vida iria mudar totalmente.Eu iria ficar sozinha. Cristina se foi,levando com ela minha amiga que era mais meu diário secreto.
Quando percebi que  minha vida iria mudar percebi que eu tinha que crescer.Lembrei que nada mais importava,apenas eu e meu futuro sem graça.
Eu via aquelas pessoas espertas e super importantes e me imaginava sendo uma delas,mas ao mesmo tempo não queria ser tão importante.
Amanha irei completar 18 anos,um dia em que vou passar ele apenas pensando no que fazer no meu futuro.Uma garota de quase 18 anos,olhando pro nada,apenas observando o tempo passar.
Nunca fui boa em demonstrar meus sentimentos,mas parece que agora a vida me obrigou a enxergar que eu sou capaz de enfrentar meus medos.Tenho que realizar meus planos e sonhos impossíveis.
Quando eu parar para pensar e olhar para trás daqui há alguns anos,vou me lembrar de todos os tropeços QUE LEVEI.
Quando aquele relógio marcar 00h00 eu serei quem antes não pude ser,vou realizar meus desejos e conquistar meu lugar no mundo.Quando eu completar 18 ,uma nova Giovanna surgira,uma Giovanna independente que conquistou seu lugar na sociedade e que agora faz parte do universo frio e doloroso do mundo,onde as pessoas brigam por besteira,onde você é julgado por causa de uma simples atitude.
Onde  você tera que pensar muito bem nas escolhas que deseja tomar.
Mas enquanto meus 18 não chega ,continuarei sendo a mesma Giovanna de sempre!boba,dependente e confusa sobre meu lugar na sociedade.


Continuo??

 

Projeto:Conhecendo Novos Cachinhos!

Entrevistada: Rayane Linhares.

Olá meninas,a história dos meus cachinhos começou quando eu tinha mais ou menos uns 9 anos,minha mãe começou a relaxar meu cabelo porque não sabia lidar com ele por causa do volume (infelizmente não tenho fotos dessa época).Mais tarde com 16 anos comecei com a progressiva e relaxamento,meu cabelo começou a quebrar e não saia do ombro, então decidi colocar mega hair, depois de dois anos usando o mega percebi que meu cabelo ainda estava danificado então resolvi tirar o mega pra conseguir cuidar melhor do meu cabelo,e fiz meu último relaxamento em maio de 2013. Nessa época eu nem sabia o que era transição, BC, nada sobre cabelos natural. Uma vez procurando na Internet dicas de como cuidar dos cabelos muito quebradiços encontrei um vídeo da linda cacheada Dani Azevedo falando sobre a transição dela, fui procurar saber mais sobre o que era transição capilar, e com apenas dois meses de transição, em setembro fiz meu primeiro corte, mais ainda tinha sobrado alguns dedos com pontas, em dezembro do mesmo ano tirei todas as pontas que faltavam ficou bem curtinho mesmo, tipo Joãozinho rsr, em dezembro de 2014 fez um ano que fiz meu BC e cada dia que passa eu fico mais apaixonada pelos meus cachinhos.

Antes:























Depois:















Bom meninas mais uma cacheada ,contando sua historia !
Ficou linda!
Obrigada pela confiança.

Bjuuss!!!


As musicas mais tocadas no meu celular!



Olá meninas!!! bom hoje eu vim mostrar as musicas mais tocada no meu celular!
Bom vão ter algumas musicas meio antiga!

1-Am I Wrong (Nico & Vinz)

 

                                     
2- Last Hope ( Paramore)




3-Chop Suey ( System  Of  A Down)


















4- All I Wanted (Paramore)


















5- Lonely Girl ( Tonight Alive)

















5-Counting Stars ( One Republic)

















6- Maps ( Maroon 5)

















7- Magic (Coldpaly)

















8- Times like these ( Foo Fighters)


















9- Burn Burn ( Ellie Goulding)

















10- Dead in the water ( Ellie Goulding)


















Espero que vocês tenham gostado !!! bjuss
<3

Projeto CONHECENDO NOVOS CACHINHOS

Entrevistada: Mariani Esteves

Oiii Jujubinhaaaa, tudo bom?  Estou aqui concedendo uma super, ultra, mega entrevista  pedido da Juliana Silva, uma lindaaa cacheada que assim como todas, me inspiram muito....
Bom, a Juju me perguntou como tudo começou, como se iniciou minha história cacheada.... Bom, na verdade ela começou quando eu era bem pequena, nasci cacheada, com o cabelo cheio que minha mãe sempre cuidava, sempre penteava e fazia tudo para deixar ele.....Comum hahaha.


  
Cara, olha meu rosto nessa foto hahaha .... Esquece o rosa geral e foca nos  cachos hahaha, eram como molinhas cara (tinha 6 anos nessa foto) .... Ele foi crescendo, crescendo e por influência dos outros minha mãe me levou para uma cadeira de relaxamento.....Todo encanto então se quebrou, aquela ........ da cabeleireira disse que meu cabelo iria diminuir de volume, e quer saber? Não diminuiu merda nenhuma, não fiz aquilo pra alisar o cabelo mas meus cachinhos se desfizeram um pouco.



  

Dá pra ver pela foto não dá? Eles estavam mais abertinhos, já não podiam pra virar molinhas....E eu nem ligava neh, só pensava que meu cabelo iria melhorar e ficava toda boba depois daquelas sessões com aquele produto fedido na cabeça.
Mais e mais relaxamentos só que em outro salão, meu cabelo ficou horrível, ralo, com a raiz alta sem cachos e eu queria minhas molinhas de volta, minha mãe dizia que ia cuidar do meu cabelo sem relaxamento e tals.....Mas mais uma vez por influência dos outros, em 2013 fiz meu último relaxamento escondida da minha mãe, quando ela viu meu cabelo já estava mais ralo, só minha raiz abaixou.
E a partir daquele momento em que minha mãe me dava um esporro decidi parar de vez com a química, parei mas não cuidava tanto dele não, confesso. Foi só em maio de 2014 que eu cortei meu cabelo deixando nos ombros para crescer natural, a partir dai comecei a cuidar e amar minhas molinhas.


  




E agora ele ta assim, bem cheio, com muito cabelo mas muitos cachinhos, está voltando ao normal senhooor!  

MAIS UMA CACHEADA CONTANDO A SUA HISTORIA <3