Crush?Você tem um?


Olá meninas!

Bom hoje o assunto e sobre o famoso e polêmico Crush,imagino que vocês tenham ou já tiveram algum crush não é?
Bom todas nos temos aquela apaixonite aguda na adolescência, aquele garoto que faz você suspirar,que faz seu coração bater mais forte.
Temos vários tipos de crush.
O Crush que corresponde a suas flertadas,aquele que sente o mesmo que você, que corresponde com o mesmo sentimento.
O Crush que não liga,que simplesmente te ignora ou que ainda não notou que você gosta dele,ou até mesmo sabe mas não liga muito
(Esses são os piores kkk)
E o crush que e passageiro igual aquele  que você vê no ônibus, no shopping, na livraria,que você só vê uma vez e mas mesmo assim vira crush.
A gente sempre vai ter um crush,antes mesmo de darem um nome a gente já sentia ,já tinha Isso mas era simplismente " o garoto dos meus sonhos","o garoto do ônibus" ou " o garoto que não liga pra mim".
A gente sempre teve mas até então não tinha um nome.
cada crush trás uma sensação diferente uma de carinho ,proteção, outro de raiva,tristeza e o outro de saudade porque você nunca mais vai encontra com ele novamente.
Bom a grande verdade e que os crush da vida sempre vão mexer com a gente kkkkk sempre vamos ter um Crush isso e fato.


Espero que vocês tenham gostado desse post.
Obs: Crush favor serem mais legais !
Bjuss da juh

5 comentários:

  1. Tenho uns 3 crush's la da faculdade, hahahahaha nem fale! Preciso me aproximar de algum logo, hahaha

    Xoxo :*
    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Legal,não sabia que existia ese nome!

    ResponderExcluir
  3. Quem inventou esse nome combinou perfeitamente com a situação...
    Beijos,
    http://emagrecendonovoestilodevida.blogspot.com.br/2016/03/chocolate-x-alfarroba-na-dieta.html

    ResponderExcluir
  4. Ah, a gente sempre tem, né?! haha. Até em supermercado rolava uns olhares. Mas agora eu tenho namorado, então, nada de crushs, hahaha. Gostei muito do seu blog, flor. Muito fofinho. Mil beijos ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  5. hello !! vc foi uma das escolhidas para ser divulgada no meu blog ! hoje as 11 da manhã

    ResponderExcluir