Desabafo e minha volta!

Bom!Quero pedir desculpas por ter deixado o blog de lado,por não ter postado,nem entrado.
Aconteceram muitas coisas na minha  vida que fizeram com que eu tivesse esse dasanimo.
Não conseguir Ter inspiração,não estava com vontade de postar nada.Sei que faz um ano e alguns meses que não posto,no começo pensei em acabar com o blog em desfazer tudo,em parar com tudo,mas vi que o blog me fazia bem,fazia eu me perder em pensamentos e idéias.
Tive perdas importantes na minha vida e isso mexeu ainda mais comigo,muita coisa aconteceu,minha vida mudou bastante,não tenho tempo nem pra mim na verdade,com tanta responsabilidade ,mas irei voltar as poucos Sei que falei isso no último desabafo e não cumpri,mas agora eu vou tentar voltar ,vou voltar a escrever textos,montar post legais,dar indicações do que eu acho legal.
Bom espero contar com vocês ,para eu conseguir voltar e fazer com que o blog creça.
Mil desculpas a todos,e obrigada.

Bjus da juh.


Nenhum comentário:

Postar um comentário