Tattos para se inspirar!

Olá meninas!!
Hoje eu vim falar sobre um assunto que eu amo,Tatuagens.
Eu sou apaixonada por tattos sao cada uma mais linda que a outra,uma mais fofa que a outra,então eu vim trazer algumas tattos que me chamaram muito minha atenção.
Essas são algumas  que eu fiquei apaixonada.

Bom tatuagem envolve muito a pessoa,se tem um significado ou e uma homenagem para alguém especial,não da pra simplesmente fazer uma só porque e bonita,porque ela vai ficar lá cravada na sua pele,o que um dia você achou bonito,no outro você pode se enjoar.
Não estou querendo falar que só pode fazer tatuagem quando voce tem um significado,não é isso ate porque cada um faz o que quer.
E apenas uma opinião minha.

Bom eu espero que vocês tenham gostado.Bju da juh!

7 comentários:

  1. Oii flor,que bom que voltou a postar no blog.Amei o post,eu também sou louca por tatuagens,mais ainda não tenho nenhuma. :( Espero fazer muitas,porque tem uma mais linda que a outra.
    E preciso falar com você hshsh.. Me manda mensagem no whats; 04991156508 ;)
    Estou esperando <3 Beijinhos.
    http://blogluanavalente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo,vou conhecer seu cantinho❤
      Bjuss

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Achei linda essa das asas. Sou apaixonada por coisas que lembrem céu, tanto que tenho uma estrela na minha costela, bem delicada.
    Essa das mãozinhas já tinha visto. É uma opção pra mim e minha melhor amiga no futuro, ainda não decidimos.


    NaiareCrastt
    http://meuencantriz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São lindas, ótimas inspirações, adoro as aquarelas, mais na hora de faze eu sempre deixo queto risos ♥

    Beijos

    ResponderExcluir