Inspirações de vestidos!!!

Olá meninas!

Hoje eu vim mostrar alguns vestidos de noiva que eu amei!!! Simplesmente fiquei apaixonada,é um mais lindo que o outro sério!! 

1-
Esse vestido foi um dos que mais me apaixonei,por conta que ele e diferente,não é aquela coisa tradicional. Todo florido,ele e começa justo e vai ficando mais larguinho na cintura. Ele simplesmente lindo.


2-
Esse vestido e perfeito!
Ele tem uns desenhos de folhas,ele começa todos bordado e vem descendo ,as laterias tem mais folhas do que na frente,elas são mais juntas,me apaixonei por esse vestido serio!!!


3-
Esse vestido ele tem aquela telinha cor da pele com detalhes de pinguinhos e pedraria nos ombros e braços fazendo uma manga. Na parte de cima ele todo em pedraria ( A coisa mais linda) e na parte da saia tem umas pedrinhas bem no começo,e depois fica apenas o tecido branco. Gente sério e um vestido de princesa sem dúvida. 



4-
Essa imagem só mostra a parte de trás do vestido =( mas mesmo sem mostrar a frente o vestido e lindo uma calda meio sereia que vem com essa calda com pedras e penas,parece um vestido inspirado em sereia mesmo, se atarás e assim imagine na frente! 



5-
Meninas esse e o meu vestido preferido sem dúvida, ele e igual aos vestidos de princesa,sem contar na cor nos bordados,nossa e incrivelmente lindo. Tem um babadinho na cintura, essas flores na saia.
   


imagens do We heart

MENINAS EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE POST!!!
EU AMO FAZER POST QUE TEM HAVER COM VESTIDOS...

BJUSSS DA JUH 


3 comentários:

  1. Eu amei o 3° é muito lindo 💜
    Parabéns pelo post beijos

    ResponderExcluir
  2. Amamos todos são lindos demais ♥
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o vestido 1 e 3, pois são bem diferentes! Mas todas as escolhas estão maravilhosas. Parabéns!

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / Layouts para Blogger

    ResponderExcluir