Resenha do livro: Hush Hush ( sussuro)

Olá meninas!

 Hoje o post vai ser uma resenha de um livro,que serio é incrível!

O livro é da autora Becca Fitzpatrick.
Da editora Simon &  schuster
continua com : Crescendo
O livro contém 45 paginas
personagens: Nora Grey,Patch Cipriano,Vee Sky, Chauncey Langeais, Elliot Saunders

O livro Hush Hush é o primeiro da serie,e esterou como um best seller pela New York Times.

Minha opinião sobre o livro:

Gente esse livro é incrível,eu ganhei de uma amiga da minha.Ele é em manga,mas ouvir falar que tem ele ta,bem todo escrito sem figuras,bom isso eu já não sei porque eu ainda não vi desse modelo só em manga mesmo. Você já começa se apaixonando pelos personagens logo de cara. Esse livro é o primeiro da série e eu estou louca para ler o segundo( Crescendo)estou louca para saber a continuação.
O livro começa contando um pouco  sobre Patch Cipriano,Patch é um anjo caído que vive em nosso mundo.
A segunda parte do livro começa no colégio Coldwater,Maine,onde as coisas começam a acontecer na aula de ciências,onde o professor começa a mudar os alunos de lugar,antes sentavam juntas Nora e Vee, agora sentam juntos Nora e Patch. O professor manda os alunos fazerem um trabalho para que todos possam conhecer seus parceiros. Patch não era um aluno normal até porque ele sabia tudo sobre Nora e tudo o que ela pensava, já ela não,ela não era como ele.ela era uma garota normal,e que tentava ao tempo todo descobrir algo daquele garoto,sombrio e com o olhar negro. Patch sempre fazia de tudo para poder atrapalhara pesquisa de Nora. Patch a perturbava não só nas aulas mais fora da escola,na rua onde a  atacava em meio a estrada ou quando invadia seu quarto para  perturbar seus sonhos.
Nora sabia que tinha algo de errado e queria se afastar de Patch,ela pediu para o professor a mudar de lugar,mais sem conversa isso não adiantou. Ela pediu  para Patch mudar as duplas mais sem acordo.

 Ele a tirava do sério,falava coisas que a confundiam,ao mesmo tempo que ele a protegia ele a colocava em perigo.
Mal sabe Nora que seu parceiro era alguém muito mais sombrio do que ela imaginasse,um ser muito mais evoluído que ela.  





















Bom eu estou muito curiosa para saber a continuação dessa historia!!!

Foi a primeira resenha do Blog,eu tinha muito medo e enho um pouco ainda mais aos poucos eu vou postando.

Espero que vocês tenham gostado

BJUS DA JUH


Um comentário:

  1. Olá!
    Gostei basta da resenha, vou procurar mais sobre esse livro.
    Seguindo aqui o seu cantinho! abraços!

    Michelle

    http://meulivrodocelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir