Inspirações de vestidos!!!

Olá meninas!

Hoje eu vim mostrar alguns vestidos de noiva que eu amei!!! Simplesmente fiquei apaixonada,é um mais lindo que o outro sério!! 

1-
Esse vestido foi um dos que mais me apaixonei,por conta que ele e diferente,não é aquela coisa tradicional. Todo florido,ele e começa justo e vai ficando mais larguinho na cintura. Ele simplesmente lindo.


2-
Esse vestido e perfeito!
Ele tem uns desenhos de folhas,ele começa todos bordado e vem descendo ,as laterias tem mais folhas do que na frente,elas são mais juntas,me apaixonei por esse vestido serio!!!


3-
Esse vestido ele tem aquela telinha cor da pele com detalhes de pinguinhos e pedraria nos ombros e braços fazendo uma manga. Na parte de cima ele todo em pedraria ( A coisa mais linda) e na parte da saia tem umas pedrinhas bem no começo,e depois fica apenas o tecido branco. Gente sério e um vestido de princesa sem dúvida. 



4-
Essa imagem só mostra a parte de trás do vestido =( mas mesmo sem mostrar a frente o vestido e lindo uma calda meio sereia que vem com essa calda com pedras e penas,parece um vestido inspirado em sereia mesmo, se atarás e assim imagine na frente! 



5-
Meninas esse e o meu vestido preferido sem dúvida, ele e igual aos vestidos de princesa,sem contar na cor nos bordados,nossa e incrivelmente lindo. Tem um babadinho na cintura, essas flores na saia.
   


imagens do We heart

MENINAS EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE POST!!!
EU AMO FAZER POST QUE TEM HAVER COM VESTIDOS...

BJUSSS DA JUH 


Resenha do livro: Hush Hush ( sussuro)

Olá meninas!

 Hoje o post vai ser uma resenha de um livro,que serio é incrível!

O livro é da autora Becca Fitzpatrick.
Da editora Simon &  schuster
continua com : Crescendo
O livro contém 45 paginas
personagens: Nora Grey,Patch Cipriano,Vee Sky, Chauncey Langeais, Elliot Saunders

O livro Hush Hush é o primeiro da serie,e esterou como um best seller pela New York Times.

Minha opinião sobre o livro:

Gente esse livro é incrível,eu ganhei de uma amiga da minha.Ele é em manga,mas ouvir falar que tem ele ta,bem todo escrito sem figuras,bom isso eu já não sei porque eu ainda não vi desse modelo só em manga mesmo. Você já começa se apaixonando pelos personagens logo de cara. Esse livro é o primeiro da série e eu estou louca para ler o segundo( Crescendo)estou louca para saber a continuação.
O livro começa contando um pouco  sobre Patch Cipriano,Patch é um anjo caído que vive em nosso mundo.
A segunda parte do livro começa no colégio Coldwater,Maine,onde as coisas começam a acontecer na aula de ciências,onde o professor começa a mudar os alunos de lugar,antes sentavam juntas Nora e Vee, agora sentam juntos Nora e Patch. O professor manda os alunos fazerem um trabalho para que todos possam conhecer seus parceiros. Patch não era um aluno normal até porque ele sabia tudo sobre Nora e tudo o que ela pensava, já ela não,ela não era como ele.ela era uma garota normal,e que tentava ao tempo todo descobrir algo daquele garoto,sombrio e com o olhar negro. Patch sempre fazia de tudo para poder atrapalhara pesquisa de Nora. Patch a perturbava não só nas aulas mais fora da escola,na rua onde a  atacava em meio a estrada ou quando invadia seu quarto para  perturbar seus sonhos.
Nora sabia que tinha algo de errado e queria se afastar de Patch,ela pediu para o professor a mudar de lugar,mais sem conversa isso não adiantou. Ela pediu  para Patch mudar as duplas mais sem acordo.

 Ele a tirava do sério,falava coisas que a confundiam,ao mesmo tempo que ele a protegia ele a colocava em perigo.
Mal sabe Nora que seu parceiro era alguém muito mais sombrio do que ela imaginasse,um ser muito mais evoluído que ela.  





















Bom eu estou muito curiosa para saber a continuação dessa historia!!!

Foi a primeira resenha do Blog,eu tinha muito medo e enho um pouco ainda mais aos poucos eu vou postando.

Espero que vocês tenham gostado

BJUS DA JUH


DICAS DE DECORAÇÃO PARA SEU QUARTO!

Olá meninas!

Bom hoje eu vim mostrar algumas dicas de como decorar o seu cantinho,de como deixar ele da sua cara. Você pode estar pegando alguma ideia,de como organizar,coisas assim!
Todas nos gostamos de deixar o nosso cantinho arrumadinho,com a nossa cara,com as nossa fofuras. 


Luzinhas:
meninas eu acho muitoo fofo colocar luzinhas,fica tão fofo,tão meigo e charmoso. Eu ja coloquei no  meu quarto uma vez,mas não deu muito certo por conta do meu gato que ficava pulando na parede kkkkkk mais ficou muitooo lindo.  




Quadros e posters: Quadros e posters ja são os queridinhos das meninas,tanto quadro como espelhos enfim,fica a coisa mais charmosa do mundo sem conta que você pode por a foto que você quiser,a imagem que você quiser,isso mostra muito a personalidade da garota.  






Escrivaninha: Escrivaninha e uma das minhas partes preferidas da decoração,você monta do seu jeito,você coloca tudo  arrumadinho e um lugar onde você vai passara a maior parte do seu tempo,estudando,desenhando,escrevendo,fazendo post. E o meu lugar preferido!   




ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO DESSE POST
UM BEIJU DA JUH!

fontes das fotos: WE HEART IT




Falando sobre literatura: Clarice lispector.



Olá meninas!

Bom hoje eu vim deixar alguns poemas da Autora e Jornalista Clarice Lispector. Bom eu gosto muito dos textos e dos poemas dela,são super incríveis,ela foi minha inspiração para um trabalho escolar meu,onde eu contava a vida dela.Enfim eu espero que vocês gostem!



Resultado de imagem para clarice lispector


  "Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

"Sim, minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite."

"Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho."

"Renda-se, como eu me rendi. Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender, viver ultrapassa qualquer entendimento."

"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever."

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada."

"E umas das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi criadora de minha própria vida."

"Liberdade é pouco. O que eu desejo ainda não tem nome."

"Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato... 
Ou toca, ou não toca."

"É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo."

"Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo."

"O que verdadeiramente somos é aquilo que o impossível cria em nós."

fonte:Clarice Lispector poemas

Espero que vocês tenham gostado!
bjus da juh